UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor canario para tirar pintagol de tarim

+21
toniel maia braz
LeospaBH
ROGÉRIO QUEIROZ
mario pesce costa
AMAURI ROBERTO MENDES
Sidão
Igor Alexandre M.
fabio de medeiros couto
FRANCISCO DIAS
rgalo
Rita
Carlos Alexandre
onin
Edward Xavier
Manoel José
Criadouro Dourador
AELITON FREITAS MOTA
Decio Junior
chanes
alvimar
JAIR GUEDES
25 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

melhor canario para tirar pintagol de tarim Empty melhor canario para tirar pintagol de tarim

Mensagem por JAIR GUEDES Sáb 12 maio 2012, 2:07 pm

Bom dia a todos, estou começando a criação de tarim e pintagol, já tenho dois machos de tarim e uma femea, agora estou pretendendo comprar duas canarias para cruzar com tarim, gostaria de uma dica de quem entende, qual o canario mais rocomendado para tirar os pintagois, tava pensado em comprar uma canaria espanhola branca, será que nasce ums pintagois bonitos e bom canto
JAIR GUEDES
JAIR GUEDES
Membro

Idade : 51
Localização : sao jose dos campos
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

melhor canario para tirar pintagol de tarim Empty ajuda a um amigo

Mensagem por alvimar Sáb 12 maio 2012, 8:16 pm

e muito simples as fêmias mais usadas nesses cruzamento são: mosaicas de olho vermelho e cobre intenças.
avatar
alvimar
Membro

Idade : 53
Localização : bh
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

melhor canario para tirar pintagol de tarim Empty Re: melhor canario para tirar pintagol de tarim

Mensagem por chanes Sáb 12 maio 2012, 8:49 pm

Olá Jair,



Pode colocar aí na tua lista as seguintes cores:

verde intensa

isabel amarela intensa

ágata amarela intensa

ágata prateada recessiva

verde ônix amarelo mosaico

azul cobalto