UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pergunta aos criadores de hibridos

3 participantes

Ir para baixo

Uma  pergunta aos criadores de hibridos Empty Uma pergunta aos criadores de hibridos

Mensagem por chanes Qui 28 Jun 2012, 8:32 pm

Olá Nação,

Tenho lido o livro do Máximo Natale a respeito dos híbridos e algo me tem chamado muito a atenção com relação a hibridos tarins x canária, a canária mais utilizada no híbridos das fotos e digo são coisas de logo é a canária amarela intensa marfim, quem já teve alguma experiência com tal cor, por favor relate para nós!!!

Abraços
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma  pergunta aos criadores de hibridos Empty Re: Uma pergunta aos criadores de hibridos

Mensagem por Ronaldo Qui 28 Jun 2012, 9:29 pm

olá Fábio...
Amigo, essa cor ainda não acasalei, em tom de amarelo já usei, ágata amarelo, e féo lutina, mas usei cataxantina, aí já viu né, ficaram vermelhos kkkk.
Mas nada me impede de tentar esse ano, pois tenho algumas aqui.
Esse acasalamento citado no livro, se dá com tarim ancestral?
abç.
Ronaldo
Ronaldo
Membro

Idade : 56
Localização : vicente de carvalho RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma  pergunta aos criadores de hibridos Empty Re: Uma pergunta aos criadores de hibridos

Mensagem por chanes Qui 28 Jun 2012, 10:25 pm

Olá Ronaldo,

Sim com tarin ancestral e ainda para outros fringilideos tais com o bigodinho africano, o carpodacus mexicanus e também para o lugano espanhol!! Este livro tem me deixado louco demais, só coisa boa e cada detalhe simples que não se imaginava que era assim!!!
chanes
chanes
XERIFE

Idade : 54
Localização : São Roque SP
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma  pergunta aos criadores de hibridos Empty Re: Uma pergunta aos criadores de hibridos

Mensagem por Decio Junior Qui 28 Jun 2012, 10:52 pm

FABIO,

AQUELES HIBRIDOS QUE EU CRIEI O ANO PASSADO,QUE VOCE VIU,FOI COM UMA ESPANHOLINHA AMARELA INTENSA E TARIN DUPLA DILUIÇÃO,E FICARAM BEM VERMELHOS COMO VOCE PODE VER,E EU NÃO USO CANTAXANTIN...É A COR NATURAL DELES MESMO.

ABRAÇO



DECIO
Decio Junior
Decio Junior
Membro

Idade : 59
Localização : SANTOS
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Uma  pergunta aos criadores de hibridos Empty Re: Uma pergunta aos criadores de hibridos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos