UNIVERSO DOS CANÁRIOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O canto do pintagol é mais bonito que o canto do canario e do pintassilgo>

2 participantes

Ir para baixo

O canto do pintagol é mais bonito que o canto do canario e do pintassilgo> Empty O canto do pintagol é mais bonito que o canto do canario e do pintassilgo>

Mensagem por JAIR GUEDES Qua 11 Abr 2012, 12:56 am

Olá a todos
To pesquisando bastante sobre os pintagois, pude reparar que quando cantam canario, cantam mais bonito que o canario e quando canta pintassilgo, cantam mais bonito que o pintassilgo, todos que eu encontrei pelo youtube foram assim, sem nenhuma execção, sei que gosto não se descute e cada um tem sua preferencia, mais gostaria de saber de vocês, que entendem bem mais que eu de canto, qual o pintassilgo que cruzado com canario, sai o pintagol com o canto mais bonito?

Obrigado a todos
JAIR GUEDES
JAIR GUEDES
Membro

Idade : 51
Localização : sao jose dos campos
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

O canto do pintagol é mais bonito que o canto do canario e do pintassilgo> Empty Re: O canto do pintagol é mais bonito que o canto do canario e do pintassilgo>

Mensagem por ROGÉRIO QUEIROZ Qua 11 Abr 2012, 8:35 am

Jair como você mesmo disse é gosto. E cada um terá uma opinião. Portanto escute os diversos híbridos que existem e escolha aquele que mais lhe agrada.
Um detalhe o pintagol fácilmente encarta canto de outros pássaros, por exemplo se ele conviver com canário irá puxar o canto do cenário e se for com pintassilgo a mesma coisa.

Abraços.
ROGÉRIO QUEIROZ
ROGÉRIO QUEIROZ
administrador
administrador

Idade : 57
Localização : RIBEIRÃO PRETO
Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos